Home » PREVISÃO DO TEMPO: Chuva predomina no Norte do país nesta segunda-feira (31)

PREVISÃO DO TEMPO: Chuva predomina no Norte do país nesta segunda-feira (31)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O tempo segue instável no Norte do Brasil. A previsão para esta segunda-feira (31) é de pancadas de chuva ao longo do dia em grande parte da região.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, mantém o alerta para chuvas intensas durante a manhã. O volume pode chegar a 50 milímetros por dia. 

As áreas afetadas são: Marajó, Baixo Amazonas, Nordeste, Sudeste e Sudoeste paraense; Ocidental e Oriental do Tocantins; Norte e Sul amapaense; Centro, Sudoeste, Sul e Norte amazonense; Vale do Acre e Vale do Juruá.

Entre as capitais, temperaturas mínimas de 22ºC em Palmas (TO) e de 23ºC em Porto Velho (RO). Máximas de 29ºC de Macapá (AP), de 30ºC em Belém (PA), Manaus (AM) e Rio Branco (AC), e de 35ºC em Boa Vista (RR).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!