Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sul do Brasil terá predominância de pancadas de chuva nesta sexta-feira (23)

PREVISÃO DO TEMPO: Sul do Brasil terá predominância de pancadas de chuva nesta sexta-feira (23)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

No Sul do Brasil, a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) indica predominância de pancadas de chuva, principalmente no Paraná e em Santa Catarina. 

No estado paranaense, os acumulados mais intensos serão registrados nas regiões oeste, centro ocidental, centro-sul, centro oriental, sudoeste e sudeste, em municípios como Cascavel, Laranjeiras do Sul e Cândido de Abreu, além da região metropolitana de Curitiba. 

Já em Santa Catarina, estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o oeste do estado, assim como em áreas do planalto, norte e Vale do Itajaí. Essa condição será notada, por exemplo, em cidades como Coronel Freitas, Caçador e Itaiópolis.

No Rio Grande do Sul, por sua vez, a predominância será de céu claro, com chuva prevista apenas para uma pequena área do noroeste gaúcho, onde estão situados municípios como Caiçara e Rio dos índios.

Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 10°C, em Porto Alegre. Já a máxima prevista é de 20°C, em Florianópolis. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!