Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sexta-feira (30) com possibilidade de geada no Sul

PREVISÃO DO TEMPO: Sexta-feira (30) com possibilidade de geada no Sul

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Esta sexta-feira (30) começa com possibilidade de geada no noroeste, centro-ocidental e sudoeste do Rio Grande do Sul, no oeste de Santa Catarina e em grande parte do Paraná, com exceção da Região Metropolitana de Curitiba. Chuvas isoladas são esperadas nas microrregiões gaúchas de Osório, Camaquã e Litoral Lagunar, e também nas microrregiões catarinenses de Criciúma e Araranguá.

À tarde e à noite, o tempo firme predomina, com poucas nuvens e ausência de chuva em toda a Região Sul.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há alerta para vendaval na Metropolitana de Porto Alegre, sudeste e nordeste gaúcho, sul catarinense e Serrana.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 3°C, em Curitiba. Já a máxima pode chegar a 20°C, em Florianópolis. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.   
 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!