Home » Polícia Civil realiza visita técnica na nova sede da Delegacia de Dores de Campos

Polícia Civil realiza visita técnica na nova sede da Delegacia de Dores de Campos

A delegacia inaugurada está localizada na Praça Altivo Moncorvo 05, Bairro do Rosário.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na tarde desta sexta-feira (27/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a visita técnica na nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Dores de Campos.

A unidade, que integra o 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena, atende uma população de aproximadamente 10.200 habitantes.

O imóvel, que passou por melhorias, foi alugado pela prefeitura municipal e trará maiores condições de atendimento para a população e de trabalho para os servidores que atuam no município.

Participaram da visita o chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena, delegado-geral Alexsander Soares Diniz; o delegado regional em São João del-Rei, delegado Giovani Paulo de Figueiredo Aihara; o delegado regional em Barbacena, delegado-geral Saulo do Prado Rodrigues; o delegado regional em Conselheiro Lafaiete, delegado Maurício Casarosa
Carrapatoso; o ex delegado regional em São João del-Rei, Luiz Carlos Ferreira Pires; além de autoridades locais, civis e militares, servidores da PCMG e demais convidados.

Thays Cristina Garcia Ferreira
Assessoria de Comunicação – PCMG

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!