Home » ‘Maquininha’ do Banco da Amazônia promete mais rentabilidade para pequenos negócios

‘Maquininha’ do Banco da Amazônia promete mais rentabilidade para pequenos negócios

por Barbacena em Tempo
0 Comente

No início de julho, o Banco da Amazônia anunciou, em comemoração aos 83 anos da instituição, uma série de novidades para marcar o começo de uma fase de modernização institucional. Aliada à nova identidade visual, o banco apresentou sua ‘maquininha’ de pagamento. 

O equipamento permite transações via Pix, débito e crédito, com liquidação em até um dia útil e planos acessíveis. A previsão é de que a nova tecnologia comece a operar a partir de agosto.

A máquina conta com sistema Android e visor touchscreen. Além disso, também incluirá isenção de aluguel nos dois primeiros meses. 

“O grande diferencial da maquininha de pagamento é o custo. Estamos entrando com taxas muito agressivas, que vão possibilitar que sobre mais recursos para o pequeno empreendedor, para o MEI [Microempreendedor Individual], para o micro e pequeno empresário, na hora de fazer a antecipação dos recebíveis”, afirma Luiz Lessa, presidente do Banco da Amazônia.

Segundo Lessa, mesmo antes do lançamento oficial, o banco já contava com 3,4 mill clientes que têm o Banco da Amazônia como instituição centralizadora. Na avaliação dele, isso demonstra a confiança do mercado na instituição. “Esses clientes já acreditavam no banco mesmo antes de termos a maquininha”, aponta.

Nova marca

No último dia 9 de junho, o Banco da Amazônia apresentou sua nova identidade visual. A iniciativa tem como foco a digitalização dos serviços, a inclusão financeira e a ampliação do portfólio de produtos oferecidos aos clientes.

Presente nos nove estados da Amazônia Legal, o Banco da Amazônia busca fortalecer sua presença no sistema financeiro nacional, com uma atuação cada vez mais ampla e integrada às demandas do setor.

“Mais que a mudança de símbolo, a nova marca é o símbolo de uma mudança que amplia nossa atuação, sem perder nossa essência. Com a modernização dos serviços financeiros, queremos disputar a principalidade dos clientes de todo o Brasil”, afirma Luiz Lessa, presidente do Banco da Amazônia.

Com vistas a fortalecer o seu posicionamento, nova marca foca em inovação, proximidade e protagonismo regional. Com o slogan “Sonhar. Mover. Impactar.”, o banco busca aliar tradição ao futuro. Além disso, segundo a instituição, reforça o papel do banco como catalisador de sonhos, negócios e mudanças reais na Amazônia.
 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!