Home » Ocorrências de destaque em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena

Após a abordagem, foi realizada consulta aos sistemas e e constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

BARBACENA
Foragido da Justiça
Na tarde de sexta-feira, 25 de julho, durante patrulhamento pelo Bairro São Pedro, a Polícia Militar viu um homem, 35 anos, em atitude suspeita.

Após a abordagem, foi realizada consulta aos sistemas e e constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

Tráfico de drogas
Na manhã de sábado, 26 de julho, um homem, 30 anos, disse que estava com seu companheiro, 25 anos, quando ele pediu seu celular para fazer uma ligação e, em seguida, levou o aparelho para o Bairro Boa Morte sob a alegação de adquirir
entorpecentes.

Durante o rastreamento, o homem de 25 anos foi localizado com um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 24. Foi repassada informação que o celular foi entregue e escondido sob um dormente da linha férrea. O celular foi recuperado e foram encontradas drogas.

O homem de 25 anos confessou ter trocado o celular por entorpecentes com o homem de 31. Com a mulher, foi encontrada a quantia de R$ 57,00 e 13 pedrasdecrack.

O homem de 25 anos foi preso por apropriação indébita, o de 31, por tráficode drogas e receptação, e a mulher, por tráfico de drogas. Todos foramconduzidosà Delegacia de Plantão.

Tráfico de drogas
Na tarde de sábado, 26 de julho, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Efigênia,a equipe policial avistou uma motocicleta Honda/Cb250f Twister, e o condutor,utilizando tornozeleira eletrônica, fugiu ao ver a viatura.

Ao ser dada ordem deparada, ele desobedeceu e continuou a fuga, realizando manobras perigosas pelas ruas transitando pela contramão.

Ao perder o controle da motocicleta, o condutor caiu, colidiu com a viatura policial, e tentou fugir a pé, sendo contido. O condutor, 23 anos, foi identificado e com ele foram encontrados R$ 400,00, cinco buchas de maconha, materiais para dolagem e um celular.

O homem alegou que a droga seria para uso pessoal. A motocicleta foi removida. A perícia compareceu ao local e constatou danos na viatura.

O autor foi socorrido pelo Samu e permanece internado no hospital sob escolta policial. Ele recusou o teste do etilômetro e  a assinatura do termo de ressarcimento. Ele foi preso em flagrante, lavrados quatro AITs e o material foi encaminhado à delegacia.

Décima Terceira Região de Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!