Home » Discussão na Ponte Seca termina com disparos de arma de fogo e prisões de autor e vítima

Discussão na Ponte Seca termina com disparos de arma de fogo e prisões de autor e vítima

Considerando o flagrante delito, foi realizada entrada forçada com rompimento do portão.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na noite de sábado, 02 de agosto, a Polícia Militar foi chamada em uma rua no centro da cidade após denúncia de que dois homens estavam discutindo e, em determinado momento, foi ouvido disparo de arma de fogo.

Os militares iniciaram diligências e, em determinado momento, um homem, 34 anos, saiu de dentro de uma residência e foi abordado. Ele estava bastante agitado, proferindo palavras de afronta aos policiais.

Foi localizado em sua posse um aparelho celular e ele apresentava uma perfuração aparente na região das costelas do lado direito, provavelmente decorrente de disparo de arma de fogo.

De maneira exaltada, ele afirmou que teria arrombado o portão da residência do suposto autor dos disparos, subtraíndo seu telefone como forma de reparação pela lesão sofrida e não se importava com eventuais consequências legais, aparentava sinais evidentes do uso de entorpecentes, sendo necessário contêlo.

Devido seu estado de agitação extrema, ele foi levado para o hospital. O homem relatou que fazia uso de drogas na escadaria quando foi abordado por um indivíduo, com quem passou a discutir. O indivíduo tentou efetuar um disparo contra ele, sem sucesso.

Ambos entraram em luta corporal e, posteriormente, este indivíduo entrou em sua residência e retornou com a arma conseguindo atingi-lo com um disparo e fugindo sentido São José.

A equipe PM iniciou diligências para encontrar o autor dos disparos, 39 anos, e obteve informações de que ele teria retornado para sua casa. Foi efetuado cerco ao imóvel e tentado contato verbal com o autor que se recusou a abrir o portão.

Considerando o flagrante delito, foi realizada entrada forçada com rompimento do portão. Foram feiras buscas na residências e encontrada a quantia de R$20.000,00. O homem confirmou o embate com a vítima alegando legítima defesa.

Disse que não admite a presença de usuários de drogas em frente ao seu Imóvel. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Já o outro envolvido, 34 anos, também foi preso por furto, mas permanece internado sob observação médica.

Décima Terceira Região de Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!