Home Todas NoticiasGeral 52ª Festa das Rosas e Flores contará com reforço nas linhas de transporte coletivo

52ª Festa das Rosas e Flores contará com reforço nas linhas de transporte coletivo

Essas alterações serão constantes apenas até o termino do evento.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A 52ª Festa das Rosas e Flores inicia hoje (10) e contará com reforço nas linhas de transporte coletivo público. Essa foi uma iniciativa da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), que oportunizará embarque/desembarque de passageiros partindo da Rodoviária e o do centro da cidade com sentido ao Parque de Exposições, nos dias e horários abaixo classificados:

•    De 10 a 12 de outubro haverá transporte coletivo de 19hs até às 04hs;
•    No dia 13de outubro haverá transporte coletivo de 12hs até às 23hs59min;

É importante que a população está atenta aos horários, sendo que essas alterações serão constantes apenas até o termino do evento.

A medida visa principalmente fomentar a praticidade e segurança da população no acesso ao evento, promovendo a inclusão e acessibilidade de forma eficaz.

[adning id="2818"]

Prefeitura Municipal de Barbacena

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados