Home » PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (27) com chuva em regiões do Centro-Oeste

PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (27) com chuva em regiões do Centro-Oeste

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Nesta terça-feira (27), há possibilidade de chuva no sudoeste de Mato Grosso e nas microrregiões de Aripuanã, Alta Floresta e Parecis. O mesmo vale para o sudoeste e a região do Pantanal sul-mato-grossense.

Durante a tarde e à noite, há previsão de chuvas fortes nessas localidades. Em Goiás e no Distrito Federal, o tempo será ensolarado, sem previsão de chuva.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há alerta para declínio nas temperaturas em Mato Grosso do Sul, no sul de Goiás e em várias regiões de Mato Grosso, incluindo o centro-sul, sudeste, nordeste, norte e sudoeste do estado.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 13°C, em Brasília. Já a máxima pode chegar a 34°C, em Cuiabá. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.   

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!