Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste tem possibilidade de chuva em áreas de Minas e Espírito Santo, nesta terça-feira (12)

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste tem possibilidade de chuva em áreas de Minas e Espírito Santo, nesta terça-feira (12)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A terça-feira (12), no Sudeste brasileiro, será de céu com variação entre muitas e poucas nuvens, com possibilidade de chuva isolada para o norte de Minas Gerais, em cidades como Pai Pedro e Taiobeiras. 

Também há possibilidade de chuva no norte do Espírito Santo, em municípios como Montanha e São Mateus.

Já para São Paulo e Rio de Janeiro, a prevalência é de variação entre muitas e poucas nuvens, sem previsão de chuva.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 9°C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar a 26°C, no mesmo estado. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!