Home » Polícia Civil prende suspeito de comercializar drogas e anabolizantes em Conselheiro Lafaiete

Polícia Civil prende suspeito de comercializar drogas e anabolizantes em Conselheiro Lafaiete

Durante a ação, foram apreendidos materiais relacionados com o crime, dinheiro e um aparelho celular

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (8/4), um homem, de 44 anos, suspeito de tráfico de drogas e comércio ilícito de anabolizantes, na cidade de Conselheiro Lafaiete, região Central do estado.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da PCMG, o investigado estaria transportando uma remessa de substâncias ilícitas provenientes de Belo Horizonte.

Durante os trabalhos policiais, o suspeito foi abordado próximo à residência dele e, no veículo que conduzia, foram encontradas cinco barras de substância com características de cocaína, R$ 714 em dinheiro e um celular.

Posteriormente, em buscas realizadas no imóvel, foram apreendidos esteróides anabolizantes.

O investigado foi preso em flagrante, e os materiais apreendidos encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação
Polícia Civil de Minas Gerais

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!