Home » O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste terá calor de até 36°C e pancadas de chuva nesta segunda (5)

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste terá calor de até 36°C e pancadas de chuva nesta segunda (5)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Região Centro-Oeste terá uma segunda-feira de calor, muitas nuvens e pancadas de chuva, com possibilidade de trovoadas em diferentes áreas. As máximas variam entre 27°C e 36°C.

Em Cuiabá, a temperatura fica entre 27°C e 36°C. A previsão indica muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas, com umidade máxima de 70%.

Campo Grande terá mínima de 24°C e máxima de 35°C. A capital sul-mato-grossense também terá muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura apresenta tendência de ligeira elevação.

Em Goiânia, os termômetros variam entre 21°C e 31°C, com previsão de muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas. Brasília terá mínima de 19°C e máxima de 27°C, com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

5 motivos para acompanhar as previsões do tempo

  • Agricultura: garantia de uma boa colheita;
  • Marinha: proteção de marinheiros, navios e passageiros;
  • Aeronáutica: segurança de pilotos, aeronaves e passageiros;
  • Pesca: condições favoráveis e seguras para a atividade;
  • Turismo: garantia de passeios e viagens tranquilas e agradáveis.

Importância das observações meteorológicas no INMET

As observações meteorológicas do INMET são essenciais para previsões em tempo real, estatísticas climáticas e cooperação internacional. Esses dados precisos ajudam a estudar o clima passado e a produzir Normais Climatológicas conforme a Organização Meteorológica Mundial (OMM).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!