Home » Operação Canaã apreende 35 pessoas incluindo o vereador “Paulo do Táxi” em Minas Gerais

Operação Canaã apreende 35 pessoas incluindo o vereador “Paulo do Táxi” em Minas Gerais

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Nessa segunda-feira (24), os promotores de Justiça ligados ao Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam 35 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com o comércio ilegal de armas de fogo em Minas Gerais durante a Operação Canaã.

A Operação aconteceu em Patos de Minas, Uberlândia, Patrocínio, Coromandel, Buritizeiro e São Gonçalo do Abaeté, onde foi detido o vereador Paulo Roberto da Silva, conhecido como “Paulo do Táxi”. Além disso, os militares encontraram com os suspeitos, drogas, armas, celulares, joias, computadores, veículos e mais de R$ 100 mil.

Além da venda de drogas e armas, os suspeitos são investigados por crimes como furtos, roubos, receptação e lavagem de dinheiro. Segundo as informações do promotor Paulo César Freitas, foram nove meses de investigações.

No entanto, o vereador, foi preso por sua atuação como taxista. Paulo do Táxi e outros dois motoristas estariam prestando serviço de transporte de mercadorias para a quadrilha. O promotor ainda afirmou que ficou muito claro o envolvimento dos homens, já que eles recebiam para isso mais do que o valor de uma corrida normal.

Porém, o vereador destacou que não sabe o motivo de ter sido preso e que nunca teve relação com a quadrilha.

A/M

 

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados