Uma mulher de 36 anos foi detida suspeita por tráfico de entorpecentes, na noite desta terça-feira (2), no bairro Safira. Ela foi abordada pela Polícia Militar (PM) conduzido uma motocicleta pela avenida Silvério Campos e, segundo a PM, portava uma grande pedra de crack e R$ 1.298,00 em notas de valores variados e algumas moedas.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar sargento Rafael, comandante da equipe Tático Móvel responsável pela ocorrência, disse que a ação se deu após informações precisas repassadas pela Sala de Operações do 47º Batalhão, recebidas por meio de denúncia anônima via 190.
Conforme o sargento, durante a abordagem os policiais notaram um grande volume por baixo da roupa da motociclista, e a mesma, atendendo determinação dos militares, retirou e entregou a pedra de crack que, se fracionada, renderia centenas de porções individuais.
A moto foi removida para um pátio credenciado pelo Detran e a mulher foi conduzida ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC), no Safira, onde teve a prisão ratificada por tráfico de drogas, sendo encaminhada ao Presídio Feminino de Eugenópolis.
Fonte: Rádio Muriaé