Na noite de segunda-feira(07), o solicitante acionou a PM após ter ouvido cinco estampidos oriundos de um sítio vizinho ao seu, na zona rural de Cipotânea.
No local residia um casal e quando os militares chegaram até a residência, foi necessário deslocarem até a entrada dos fundos, devido ao difícil acesso, onde depararam com o corpo de um homem de 68 anos de idade caído ao solo, na posição decúbito lateral, envolto em sangue, aparentemente sem vida.
Os militares chamaram pelo nome da segunda moradora e após não obterem resposta,entraram no imóvel e em um dos quartos, visualizaram uma mulher de 42 anos de idade
caída ao solo, posição sentada, envolta em sangue, aparentemente sem vida.
Diante dos fatos, foi acionado o SAMU e posteriormente atestado o óbito das vítimas pelo médico plantonista do Hospital São Caetano.
A Perícia Técnica constatou três perfurações de arma de fogo no corpo do homem,sendo uma nas costas, uma no braço e a outra próximo a axila e duas perfurações por arma de fogo na mulher, sendo uma na boca e a outra na mamaria.
Os corpos foram recolhidos pela funerária e encaminhados para o IML de Barbacena.
Uma testemunha relatou que as vítimas de homicídio teriam imigrado da cidade de São Paulo para Cipotânea há aproximadamente 4 anos, devido a estarem sofrendo ameaças de morte.
Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores do homicídio, porém até o momento sem êxito e feito o registro dos fatos para providências cabíveis.
Núcleo de Comunicação Organizacional