Na noite de quinta-feira, 07, a Polícia Militar compareceu na localidade do Fundão em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou ter sido agredida com chutes, socos pelo seu companheiro de 22 anos. O autor ainda tentou esganá-la, momento em que tentou revidar as agressões.
Ela relatou que é cúmplice de seu amásio em diversos delitos como em um roubo no dia 26/02, onde ela teria dopado e agredido um senhor de 89 anos para que o autor na companhia de um menor roubassem da vítima R$500, além de outros materiais.
Eles também teriam furtado uma espingarda polveira, um revólver e um objeto tipo canivete de uma delegacia desativada, no município.
Também alegou que por diversas vezes ajudou o autor a vender drogas, inclusive no carnaval. A vítima relatou ainda que no seu aparelho de celular havia várias conversas gravadas com o autor, sobre a venda de drogas, contudo o autor se apoderou do referido aparelho.
Os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia local. O autor ao avistar a viatura, fugiu em meio ao matagal, não sendo localizado.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM