Home » PC prendeu principal suspeito de matar mulher e colocar o corpo em uma geladeira em João Monlevade

PC prendeu principal suspeito de matar mulher e colocar o corpo em uma geladeira em João Monlevade

por Barbacena em Tempo
0 Comente

No último sábado (27), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de ter assassinado uma mulher, de 22 anos, por estrangulamento e colocado o corpo dela dentro de uma geladeira. O crime aconteceu em Joinville, na cidade de Santa Catarina, no dia 9 de março, porém o homem, de 26 anos, foi encontrado após dois meses em João Monlevade, na região Central de Minas.

Os militares receberam uma denúncia anônima afirmando que o suspeito estaria em um estabelecimento da cidade. No local, os investigadores abordaram o rapaz que apresentou documentos falsos, mas acabou confessando que havia um mandado de prisão no Sul do país.

Em seguida, o homem foi encaminhado para o sistema prisional e dever ser enviado de volta para Santa Catarina, caso não seja encontrado nenhum mandado em aberto contra ele em Minas Gerais.

Vale ressaltar que o homem teria estrangulado a vítima até a morte no dia 9 de março com a ajuda de outras duas pessoas, e colocado o corpo da mulher em uma geladeira usada. Em seguida, arremessou o objeto no rio.

Porém, devido às fortes chuvas que atingiram a região Sul do país, a geladeira acabou sendo aberta e revelou o corpo da mulher no dia 15 de março.

O delegado da Polícia Civil de Santa Catarina Dirceu Silveira destacou que a princípio a vítima e o suspeito não tinham vínculos afetivos fortes, eles eram apenas conhecidos.

Dirceu ainda relatou que o homem é usuário de drogas e teria nascido em João Monlevade.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados