Na tarde da última quinta-feira, 30 de maio, a PM, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de V.A.S., 25 anos, compareceu imediatamente no imóvel onde este reside, na Rua José Francisco Feliciano, Residencial Lenheiros, a fim de averiguar denúncia acerca do fato de que ele estaria preparando e negociando entorpecentes para o cidadão identificado como sendo H.J.A.
Quando os policiais militares adentraram a casa, obtiveram êxito em encontrar o autor, o qual lançou um objeto pela janela e, em seguida, deslocou-se até o quarto, onde tentou engolir algo,que, posteriormente foram identificados como sendo 01 embalagem plástica acondicionando 04 papelotes de cocaína, todavia, foi contido; o outro objeto, anteriormente dispensado pela janela, tratava-se de 01 embalagem plástica com 04 buchas de maconha.
Durante vistoria no quarto de V.A., encontraram a quantia em dinheiro de R$ 244,00; na entrada do referido quarto, localizaram, no interior de uma sacola de lixo, várias embalagens de sacolés usadas; numa estrutura metálica do telhado, ao lado do quarto, 01 rolo de plástico filme.
Diante do ocorrido, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado.
Na mesma tarde, também cumpriu-se, por outra equipe de policiais militares, mais um mandado de busca e apreensão, desta vez contra o autor H.J.A., de 30 anos, residente no Bairro Lenheiros.
Realizando vistoria na casa, encontraram, na sala, em cima de uma mesa, 01 porção de maconha e, no interior de uma das gavetas, R$ 35,00.
H.J. não estava presente ali, contudo, iniciou-se rastreamento, objetivando sua localização.
CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA.
DENUNCIE NO 181 OU 190.
INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.
SIGILO ABSOLUTO.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM