Vai chegar um dia em que sem sabermos, daremos os últimos bom dia, boa tarde e boa noite. vai chegar o dia em que, nos encontraremos com os amigos e daremos o último abraço ou o último aperto de mão, o último até amanhã (que não acontecerá, porquer será o último).
Vai chegar um dia em que, vamos dar o último sorriso, contar ou ouvir a última piada, vai chegar o dia em que iremos à última festa, à última missa, ao último show, ao último baile.
Vai chegar o dia em que, vamos ouvir a nossa música preferida pela última vez.
Vai chegar o dia em que vamos até, derramar as últimas lágrimas e sabe por quê? porque nada é eterno, nada é para sempre, nada vem para ficar eternamente a não ser as obras de deus, a natureza, o céu, o universo.
Viemos à este mundo com a passagem já carimbada, com a data de partida estipulada pelo dono da agência de viagem, da estrada e do nosso destino que é deus.
Nada é para sempre nem as alegrias, nem as tristezas…nem o sorriso, nem as lágrimas…nem o bem, nem o mau…nem o amor, nem o ódio.
Infelizmente nem o nosso maior tesouro, aquilo que temos de mais valioso na nossa curta ou longa jornada e existência, que é a vida.
Que vivamos com bastante intensidade cada momento de nossas vidas, para que quando for colocado aquele ponto final em nossa história, que fique de saldo positivo a boa convivência, as amizades, o companheirismo, a lealdade, a cumplicidade, o amor e consideração pelo próximo pois isso sim, ficará e permanecerá para sempre!!!
Por:Ranil José