Home » Tráfico ilícito de drogas em Barroso e roubo consumado em São João Del-Rei

Tráfico ilícito de drogas em Barroso e roubo consumado em São João Del-Rei

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Por volta das 21 horas do 22 de julho, militares receberam denúncia anônima dando conta que dois homens em um Gol branco, estariam no Bairro Cibrazem negociando drogas.

Os militares deslocaram para o local, onde deparam com o referido veículo próximo da Rua Olímpio Barbosa, onde já houve várias apreensões de drogas.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor continuou dirigindo por cerca de cem metros até parar completamente.

Durante a abordagem e submetidos à busca pessoal, fora localizado em um dos bolsos da blusa do condutor GTB, 19 anos, 02 pedras de crack, sendo uma delas de tamanho menor e com LRF, 19 anos nada de ilícito fora localizado.

Durante as buscas nas proximidades foi localizada uma pedra de crack, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, tendo LRF assumindo a propriedade, informando ainda que não é usuário de crack, apenas de maconha.

O condutor GTB não possuía carteira de habilitação, sendo confeccionado o auto de infração alusivo e como não apresentou condutor habilitado para retirada do veículo, este foi removido para o pátio credenciado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos e entregues ilesos à autoridade de Polícia Judiciária.

SÃO JOÃO DEL-REI
Roubo Consumado
Por volta das 13 horas e 30 minutos do 22 de julho, a PMMG foi acionada a comparecer no bairro Matozinhos, onde um cidadão relatou ter sido vítima de roubo.

A vítima afirmou que dois homens, JVVS, 23 anos e SJSP, 19 anos, teriam adentrado em sua residência sem o seu consentimento e de posse de uma arma de fogo, JVVS começou a ameaçar e bater com a arma em sua cabeça.

Em dado momento, SJSP também o ameaçou e disse que queria levar tudo de valor que tinha na casa, começando a procurar pertences e dinheiro na casa, enquanto JVVS permanecia com a arma apontada para sua cabeça.

SJSP tomou os chinelos que a vítima usava, bem como seu aparelho celular e fugiram da casa em seguida.

Foi iniciado rastreamento no intuito de localizar os autores, sendo o autor SJSP, localizado caminhando com o par de chinelos da vítima nos pés e portando o celular da vítima. Indagado, ele confessou que teria cometido o crime, porém negou que tivessem utilizado uma arma de fogo.

Equipe deslocou-se também até a casa de JVVS, o qual já se encontrava no local, e ao ser interpelado, confessou as agressões, alegando que tal atitude se deu pelo fato da vítima ter iniciado um relacionamento amoroso com sua exnamorada.

Com relação a arma utilizada, ele negou que estaria portando, relatando que as agressões foram através de socos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram entregues ilesos à autoridade de polícia, juntamente com os materiais recuperados, para demais providências.

13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados