Na madrugada de segunda-feira, 23 de setembro, deram entrada no hospital uma mulher, 20 anos, e um homem, 21, relatando terem sido vítimas de disparos de arma de fogo.
O rapaz contou que estava estacionado com o veículo Fiat Palio, cor vermelha, no Bairro Vilela com a namorada quando parou um veículo na frente deles, de onde desceram dois ou três pessoas efetuando vários disparos de arma de fogo contra o casal. O homem foi atingido por um projétil nas costas e a namorada por dois projéteis, ficando os dois sob cuidados médicos.
No desenrolar dos fatos, a Polícia Militar foi acionada por um homem, 46 anos, que relatou ser motorista de Uber e fez uma corrida para o Bairro Santo Antônio quando foi abordado por dois sujeitos com blusão de frio e touca, vindo eles a cobrir o rosto para não serem reconhecidos e entraram no carro armados afirmando que não iriam roubar nada, apenas precisavam do carro.
A vítima foi colocada no porta malas do carro e levada para uma estrada de terra. Do interior do carro , ele conseguiu ver que estava perto do distrito de Pinheiro Grosso e lá os autores encontraram com mais dois sujeitos que também iriam participar do delito.
Segundo a vítima, ela observou que os autores transitavam em alta velocidade, que em dado momento, não sabendo informar onde estavam, ouviu muitos tiros, e parece que seu carro havia batido em algum lugar.
Após estes fatos, os autores foram para a Rodovia BR 040, onde deixaram o homem levando seu aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 300,00. Ele disse ainda que chegou a ver um veículo de cor branca que dava apoio aos autores. Ele conseguiu sair do porta malas e acionou a PM.
Os militares seguem em rastreamento dos autores.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM