ANTÔNIO CARLOS/MG
Roubo
Na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro, um senhor de 66 anos procurou a PM, acompanhado de sua filha, 17 anos, e relatou que estava em casa quando a filha chegou e disse ter sido assaltada.
Ela contou que voltava da academia quando um homem colocou um objeto pontiagudo em sua cintura e disse para ela entregar o celular ou ele atirava.
Ela repassou as características do autor e que ela e o pai viram o suspeito oferecendo um aparelho celular para dois cidadãos que estavam de bicicleta, próximo ao ponto de táxi.
Como o suspeito já é conhecido no meio policial, os militares foram até sua residência e conversaram com seu pai. Ele relatou que o filho está fora de casa há dias e informou onde ele poderia estar.
Enquanto iam para o local, a equipe visualizou o rapaz numa rua onde foi feita a abordagem. Foi encontrada uma faca de cabo plástico na cor azul de aproximadamente 15 cm de lâmina na cintura sob sua calça, além de um isqueiro de cor vermelha. Ele negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima. O autor, 25 anos, foi preso.
Durante resgistro, ele disse que vendeu o ceular, mas o aparelho ainda não foi encontrado pela PM.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM