Na noite de quarta-feira(18), no bairro Passarinhos, em Barbacena, durante operação policial, um cidadão de 34 anos de idade, em atitude suspeita, foi abordado, sendo localizadas dentro da boca dele 02 pedras de crack.
O autor indicou à equipe policial onde havia comprado tais substâncias, e lá chegando, os militares depararam com o portão da casa aberto e no interior da garagem estavam dois cidadãos, que tentaram empreender fuga, sendo contido o autor de 20 anos de idade e próximo a ele foi encontrado um invólucro plástico contendo 01 pedra de crack.
No mesmo local foi localizada a quantia de R$ 1.864,60 (mil oitocentos e sessenta e quatro reais e sessenta centavos) e o segundo autor, de 36 anos de idade foi visualizado lançando um invólucro plástico em direção à casa vizinha, onde mora o outro autor de 53 anos de idade, o qual pegou o invólucro.
O objeto foi identificado como sendo 01 pedra bruta de crack, sendo dentro da casa localizado ainda, sacolés e um carregador para rádio portátil (HT).
Durante as buscas, uma mulher foi vista escondendo uma sacola com drogas embaixo de um veículo estacionado na rua Coronel José Custódio de Oliveira e em seguida retornou para casa.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, os quais foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil com os materiais arrecadados.
Com informações de Josiane Garcia
NCO-13ª RPM