Um homem foi morto na tarde de ontem (29/05) no bairro Água Santa, em Barbacena.
O caso aconteceu após desentendimento relativo a discordância da divisa de um lote. A vítima foi alvo de vários disparos de tiros por parte do autor, que é um militar reformado da PMMG.
Uma denúncia relativa a disparos de arma de fogo já havia sido feita anteriormente, no entanto a Polícia Militar (PM) em posse de poucas informações, não conseguiu constatar a veracidade da informação.
Porém em uma nova denúncia anônima, com informações mais completas, os policiais encontraram o corpo que estava parcialmente enterrado, em um local desbarrancado, ao lado de uma mata.
A PM encontrou o suspeito do caso em sua casa, o homem ao final confessou a autoria dos disparos, após os policiais encontrarem armas de fogo em um carro e em sua casa, além de algumas munições. A polícia também encontrou vestuários com aparente marca de sangue e sujo de terra.
A pericia esteve presente no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi preso em flagrante e o material encontrado foi apreendido.
Fonte/ FB