Home » Tombense e Caldense se apegam ao passado para tentar vaga na semifinal do Mineiro

Tombense e Caldense se apegam ao passado para tentar vaga na semifinal do Mineiro

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Com a volta do Campeonato Mineiro 2020, Tombense e Caldense tentam repetir o feito realizado em 2015. Naquela ocasião, ambos os times se classificaram para as semifinais da competição, junto com Cruzeiro e Atlético, e disputaram uma vaga para a grande decisão.

Depois da última rodada, que aconteceu no meio de março, o Tombense se manteve em segundo lugar e a Caldense, em quarto na tabela de classificação. As outras colocações são ocupadas por América, em primeiro, e Atlético, em terceiro lugar. Em 2015, a Veterana conquistou a liderança e o time de Tombos se garantiu na quarta posição.

Faltando apenas duas rodadas para o final da fase de grupo, os dois times precisam encarar grandes adversários para conseguir repetir o feito. Nesta penúltima rodada, a Caldense enfrenta o Tupynambás, em Poços de Caldas, com inversão de campo, já que Juiz de Fora enfrenta grandes problemas com o coronavírus. O Tombense vai até Betim enfrentar a equipe do Coimbra. Os jogos serão realizados no próximo final de semana.

Na última rodada do campeonato, a Veterana recebe o Cruzeiro, que está no confronto direto por uma vaga na zona de classificação. Em casa, a Tombense vai receber o Uberlândia, que está no meio da tabela e não põe em risco a classificação de nenhum dos dois times da parte de cima. Esses jogos acontecem na próxima quarta-feira (29).

Vale lembrar que se na rodada do final de semana, Atlético e Caldense vencerem e o Cruzeiro perder para a URT, os times das semifinais já estarão garantidos com uma rodada de antecedência.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados