Home » Barbacena: PCMG conclui inquérito de tentativa de homicídio no condomínio Mantiqueira

Barbacena: PCMG conclui inquérito de tentativa de homicídio no condomínio Mantiqueira

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta sexta-feira (24) as investigações referentes à tentativa de homicídio ocorrida no município de Barbacena em dezembro de 2019.

Na data do crime, 12 de dezembro, o suspeito teria atingido com disparos de arma de fogo um indivíduo, de 27 anos, no condomínio Mantiqueira. O mesmo foi socorrido pelos moradores locais e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

Na noite do último dia 24 de junho o investigado foi localizado e preso no município de Santos Dumont, pela equipe da Polícia Civil de Barbacena com apoio dos policiais civis daquele município.

O suspeito foi conduzido à unidade policial onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Ambos os envolvidos, vítima e suspeito, eram conhecidos e estavam negociando a aquisição de drogas vindas da cidade de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, esta entregaria a quantia de R$1400,00 para que o investigado fosse a Belo Horizonte buscas as drogas.

De acordo com as investigações o suspeito, que já possuía dívida de drogas com a vítima, não realizou a compra dos entorpecentes e planejava matar a vítima para ficar com o dinheiro. Durante depoimento o investigado confessou a autoria do crime.

Assim, o inquérito policial foi concluído nesta data com indiciamento do investigado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, permanecendo preso, uma vez que foi decretada sua prisão preventiva.

Thays Ferreira
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados