Home » Ambientalista que cuidava de leoas albinas é morto aos 68 anos

Ambientalista que cuidava de leoas albinas é morto aos 68 anos

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Nessa quinta-feira (27), o ambientalista West Mathewson, de 68 anos, foi morto após ser atacado pelas duas leoas albinas das quais cuidava desde que eram filhotes.  

O ambientalista estava brincando de luta com as felinas, Demi e Tanner, quando uma delas levou a diversão a sério e atacou o criador. Infelizmente, a outra leoa aderiu ao ataque.  

Foto: reprodução

West chegou a ser levado a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Em 2017, as duas felinas também se envolveram em um ataque que levou à morte um funcionário da fazenda de Mathewson, localizada próximo a reserva nacional de Kruger, na África do Sul.  

No entanto, o ambientalista conservou os animais na propriedade, acreditando que eles não voltariam a atacar. De acordo com as informações de um porta-voz da fazenda, as leoas não vão ser sacrificadas. Além disso, destacou que West amava os animais como seus filhos e que o acidente foi trágico. 

GIRO DE NOTÍCIAS / AM 

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados