Home » Justiça desportiva mantém rebaixamento de Tupynambás e Villa Nova

Justiça desportiva mantém rebaixamento de Tupynambás e Villa Nova

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A decisão foi mantida por unanimidade

Contrários ao retorno do futebol mineiro, que tinha sido paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, Villa Nova e Tupynambás não escaparam do rebaixamento para o Módulo II do Estadual. Os times recorreram ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MG) e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para cancelarem a queda.

Em um primeiro momento, o TJD não acatou a decisão dos clubes mineiros em duas ações realizadas. Com isso, Villa e Tupynambás se voltaram para o STJD e também solicitou o cancelamento do rebaixamento. Porém, a entidade não aceitou o pedido, em decisão unânime, alegando não ter improcedência.

No Campeonato Mineiro, o Villa terminou na penúltima colocação, com quatro pontos, e o Tupynambás foi o lanterna, somando apenas três pontos. Agora, os times se concentram para o início do Brasileirão Série D, juntamente com a Caldense, que começa no dia 20 de setembro. O Leão do Bonfim herdou a vaga do Patrocinense, que desistiu da competição.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados