Jogo foi decidido no tie-break
No clássico mineiro da terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei, entre Minas Tênis Clube e Sada Cruzeiro, quem se saiu melhor foi o time da capital do estado, que venceu por 3 a 2. As parciais da partida foram 26/24, 25/23, 23/25, 11/25, 17/15.
A vitória do Minas pode ser considerada como uma revanche, já que há menos de um mês Sada venceu o Minas pela final do Campeonato Mineiro Vôlei Masculino.
A partida ainda foi marcada por alguns duelos individuais entre os jogadores, entre eles os levantadores. Willian e Fernando Cachopa, que estão disputando uma vaga na Seleção Brasileira, foram muito acionados durante a partida. Porém, o “Mago”, que já deu muitas alegrias para o Cruzeiro no passado, se destacou e colaborou para a vitória do Minas.
Outros destaques da equipe vitoriosa, foram os opostos Escobar e Henrique, que também tiveram um excelente desempenho no jogo.
No domingo, as duas equipes voltam as quadras pela quinta rodada. O Cruzeiro recebe o Campinas em casa e o Minas joga como visitante contra o Taubaté.