Na tarde de quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, principalmente à noite.
Segundo a denúncia, os materiais ilícitos ficavam escondidos entre a laje e o telhado de uma casa sem moradores, utilizada somente para o tráfico de drogas.
Os militares foram o local e viram um suspeito, 23 anos, acessando um buraco na cerca dos fundos, posteriormente uma mata e tomando rumo ignorado.
A equipe PM entrou no imóvel e encontrou meia barra de crack, duas pedras brutas de crack, 22 pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio, uma porção de cocaína (tamanho aproximado de uma bola de tênis); ¼ de barra de maconha; dois tabletes de maconha; 19 pinos plásticos vazios, comumente utilizados para acondicionar cocaína; uma lâmina
de barbear, comumente utilizada para fracionar entorpecente; uma balança de precisão; uma vasilha de metal branca; um rolo de fita crepe, comumente utilizado para embalar entorpecentes; três sacolés plásticos, comumente utilizados para embalar entorpecentes; uma faca com resquícios de crack e um carregador de arma de fogo, calibre 9 MM.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O suspeito foi identificado e a PM segue em rastreamento para localizá-lo.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL