Home » Homem é preso pelo crime de furto e consumo de drogas, em Barbacena

Homem é preso pelo crime de furto e consumo de drogas, em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na madrugada de terça-feira (02), a PM recebeu informações de que um homem teria furtado o celular funcional de um hospital no centro da cidade.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram rastreamento sendo o homem localizado na Avenida Governador Bias Fortes.

O homem, 29 anos, estava com uma pedra de crack escondida na boca. Ele disse que trocou o aparelho furtado pela droga com um homem numa boca de fumo no Bairro Caiçaras.

A equipe foi para o local indicado e o outro suspeito, ao ver a equipe, fugiu para uma mata não sendo localizado.

Durantes buscas em sua residência, foram encontradas duas buchas de maconha, uma pedra bruta de crack, R$ 450,00, uma faca contendo resquícios de crack, vários materiais para dolagem e três celulares, sendo um deles o aparelho furtado do hospital. O autor foi preso pelo crime de furto e consumo de drogas sendo encaminhado para a Delegacia.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!