Em atendimento a denúncia referente a tráfico de drogas ilícitas que estaria sendo realizado naquele momento no local conhecido como “alto da torre”, Guarnição Policial Militar da Atividade de Meio Ambiente deslocou imediatamente para averiguar a denúncia.
No local, equipe policial desembarcou e iniciou o adentramento na mata, sendo visualizado 04 jovens conversando, sendo um de cor morena, camiseta de malha de cor bege e bermuda de cor vinho, um de cor morena, camiseta de malha na cor vermelha e bermuda jeans azul, um de cor negra, camiseta de malha de cor preta e bermuda vermelha e um de cor negra, camiseta branca e bermuda jeans azul que ao perceber a presença dos militares saíram correndo um para cada lado embreando-se na mata.
Próximo ao local, em que estavam conversando a GURP encontrou 05 buchas de uma substancia esverdeada semelhante a planta denominada cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha e duas armas de fogo, sendo um revolver calibre .22, com 06 munições intactas e um revolver calibre .32 com duas munições sendo uma picotada e uma intacta.
Foi realizado um intenso rastreamento pela mata e adjacências, contudo equipe policial não obteve êxito na localização dos autores. Diante o exposto, foi realizado a apreensão das armas, munições e entorpecentes, sendo estes encaminhados a delegacia da Policia Civil de Piranga.
MATERIAL APREENDIDO: um revolver calibre .22, com 06 munições intactas e um revolver calibre .32 com duas munições sendo uma picotada e uma intacta e 05 buchas de uma substancia esverdeada semelhante a planta denominada cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha.
Polícia militar de Meio Ambiente