Na madrugada de sábado (29), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Diniz onde estaria acontecendo uma briga por conta de tráfico de drogas.
Os militares chegaram ao local e tiveram informações de que um homem chegou para comprar drogas de dois homens e esses se desentenderam na hora da venda e começaram a agredir o comprador com socos e pontapés e o ameaçaram de morte com uma arma de fogo. Na sequencia, teve início a um tumulto generalizado em via pública e danos diversos na residência dos autores.
Quando a PM chegou, os autores ainda estavam agitados e proferindo ameaças mútuas. Um deles correu para a janela e jogou algo nos fundos.
Foi feita abordagem e durante buscas na casa, foram localizados uma balança de precisão, uma réplica de arma de fogo, certa quantia em dinheiro e nos fundos, onde o autor jogou algo, foi constatado ser um pote de vidro contendo 11 tabletes pequenos de substância esverdeada semelhante à maconha. Os autores, 22 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, ameaça e agressão.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar