Idosa teria oferecido dinheiro a um homem para retirar o corpo da residência do casal
Nesse domingo (20), uma idosa de 60 anos matou o companheiro a golpes de faca em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A suspeita relatou a Polícia Militar que era constantemente agredida pelo homem, de 42 anos.
Segundo as informações da PM, após cometer o crime na casa do casal, no Bairro Capão, a idosa foi até um bar e confessou o ocorrido para algumas pessoas que estavam no local.
Ainda conforme os militares, a suspeita ainda teria oferecido R$ 100 para um homem, de 40 anos, retirar o corpo do local. No local, ele encontrou o corpo do homem e acionou a polícia.
A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou o trabalho de rotina.
A idosa relatou aos policias que o homem teria chegado em casa embriagado e a agredido. Após trocarem agressões, ela pegou uma faca e atingiu o marido.
Entretanto, o filho da mulher afirmou que a mãe contou que uma outra pessoa havia cometido o crime. Porém, nenhum outro suspeito foi localizado. Desta forma, a idosa recebeu voz de prisão.