Home » Católicos recepcionam novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Barbacena

Católicos recepcionam novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Acontece no domingo (11) a cerimônia de posse canônica do Padre Jorge Henrique, da Congregação Passionista, nomeado novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. A solenidade será na Igreja da Penha, a partir das 10h, com participação do arcebispo de Mariana Dom Aírton José dos Santos.

Nascido em Barbacena, o Padre Jorge Henrique ingressou no Seminário Arquidiocesano de Mariana em em 2003, onde ficou até 2008. No ano de 2009 ingressou na Congregação Passionista. A ordenação  ocorreu no 07 de junho de 2015, em Barbacena, na Igreja Nossa Senhora da Penha.

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!