Na tarde de sábado (14/08), a PM recebeu denúncia de que um morador do Bairro Grogotó mantinha em seu apartamento crack e cocaína.
Os militares foram ao local, com apoio do cão de faro, e foram recepcionados pelo alvo da denúncia, 24 anos. Ele estava muito nervoso, negou manter drogas na residência e autorizou a entrada da equipe.
Assim que começaram as buscas, o homem assumiu para a PM que havia substância ilícita na casa e entregou uma sacola com 57 invólucros contendo substância em pó com características análogas a cocaína, 02 pedras brutas de substância em pó com características análogas a cocaína, 01 invólucro do tamanho aproximado de uma bola de pingue-pongue contendo uma porção esfarelada de substância em pó com características análogas a cocaína, 07 invólucros contendo pedras brutas de substância com características análogas a crack, 02 invólucros contendo porções de substância esfarelada com características análogas a crack, meia barra de substância prensada com características análogas a crack, 02 invólucros contento substância em pedras menores com características análogas a crack, 01 rolo de fita adesiva, um aparelho de telefone celular, vários sacolés e uma folha contendo nomes e anotações aparentemente relacionadas ao tráfico de drogas.
Ele disse que não era o proprietário do material e recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para guardá- os, porém, se negou a identificar o real proprietário dos entorpecentes.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar