Home » “Gringos” do Atlético são trunfo na temporada 2021

“Gringos” do Atlético são trunfo na temporada 2021

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Com elenco recheado de jogadores estrangeiros, Atlético faz temporada promissora

A temporada 2021 ainda não acabou, mas no que depender do elenco atleticano e sobretudo dos “gringos” do Galo, o torcedor atleticano tem motivos para sorrir e nutrir esperanças de grandes títulos. Afinal, o clube é o atual campeão estadual, líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, além da semifinal da Copa Libertadores.

O artilheiro da equipe alvinegra é o atacante paraibano Hulk, que anotou 17 gols na temporada. Entretanto, os estrangeiros do Atlético não devem nada e também se destacam na temporada. Atualmente são sete estrangeiros no elenco: os argentinos Zaracho e Nacho Fernández, o chileno Vargas, o equatoriano Alan Franco, o colombiano Borrero, o venezuelano Savarino e o paraguaio Júnior Alonso. Além destes, está prestes a assinar contrato com o Galo, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Entre os artilheiros da temporada, Nacho, Vargas, Savarino e Zaracho aparecem logo atrás de Hulk, com 8, 7, 6 e 5 gols, respectivamente. O zagueiro Júnior Alonso faz partidas sólidas e é titular absoluto na equipe de Cuca.

Vale lembrar que a CBF estipula um limite de cinco estrangeiros relacionados por partida em seus torneios. A CONMEBOL não estipula limite nas competições internacionais.

Resta ao torcedor atleticano aguardar os próximos capítulos do galático Atlético, recheado de “gringos”.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Leia também:> Planos de saúde são obrigados a cobrir testes de detecção da Covid-19

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados