Índice
Na tarde de terça-feira (05/10), a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão numa residência no Bairro Água Santa. O alvo do mandado está no presídio, mas a equipe foi recebida pelo pai do suspeito.
Foi questionado ao homem se havia algum material ilícito no local. Ele negou e autorizou as buscas. Numa casa onde o filho frequenta, foi encontrado apenas um rolo plástico comumente utilizado na dolagem de entorpecentes.
Já na casa onde o homem, 48 anos, divide com os filhos, sendo um deles o alvo do mandado, a PM encontrou a quantia de R$ 1.295,00 em notas diversas, uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha, uma balança de precisão, diversos sacolés, uma sacola plástica contendo em seu interior 14 buchas de maconha e um binóculo. Os dois imóveis vistoriados ficam no mesmo terreno.
O homem confessou que sabia dos entorpecentes e disse que a outra parte das drogas estaria de posse de um menor, morador do bairro. Ele disse ainda que o dinheiro encontrado é proveniente da venda de drogas e ele é responsável pelo recebimento e guarda do valor monetário.
O homem foi com os militares na casa do menor, mas nada de ilícito foi encontrado. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar