Na noite de sábado(01), ocorreu um assalto a mão armada a uma residência no Povoado Campestre II, em Santa Bárbara do Tugúrio.
No local do fato, estava o proprietário da residência, de 47 anos de idade, um homem de 67 anos e três mulheres de 16, 47 e 59 anos de idade, sendo que o proprietário informou que enquanto encontravam-se na cozinha, adentraram dois indivíduos encapuzados,um deles de arma em punho, aparentemente um revólver calibre 38, que renderam a todos, sendo dada ordem para deitarem no chão.
Os dois homens foram amarrados e os autores questionaram a todo momento sobre o dinheiro da venda de bois, tratando as vítimas pelos nomes e, após persistirem reticentes na certeza do dinheiro encontrar-se na casa, o proprietário disse onde estava a quantia, sendo levado pelos autores o valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) em moeda corrente.
O proprietário foi trancado no referido cômodo onde estava o dinheiro e posteriormente os autores tomaram rumo desconhecido em um veículo aparentando ser um FIAT/PÁLIO HATCH, quatro portas, de cor prata.
Foi realizado rastreamento a fim de localizar os autores, contudo até o momento, sem êxito.
Núcleo de Comunicação Organizacional