BARBACENA/MG
AUTOR É PRESOS COM DROGAS NO CENTRO DA CIDADE
Na data de terça-feira (03), Policiais Militares realizavam um patrulhamento de rotina na Praça Conde de Prados, Bairro Centro, em Barbacena, momento em que abordaram dois cidadãos, um de 21 anos e um adolescente de 16 anos de idade.
Durante a abordagem, foi localizado próximo ao pé do autor de 21 anos de idade, um cigarro de maconha.
Ainda em continuidade ao procedimento no abordado, os militares localizaram um invólucro de substância análoga a maconha.
Já com o adolescente, os militares localizaram outro invólucro de substância análoga a
maconha.
Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor de 21 anos de idade por tráfico de drogas e corrupção de menores, e de apreensão ao adolescente, após resguardado seus Direitos Constitucionais, ambos foram encaminhados com o material apreendido a Delegacia de Polícia ficando a disposição da autoridade.
ALTO RIO DOCE / MG
CIDADÃO SOFRE ACIDENTE COM MOTOSSERRA
Na manhã de terça feira, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Contagem Povoado Valverde, zona rural de Alto Rio Docê, onde ocorreu um acidente com vítima fatal.
Segundo informações de um cidadão, ele se encontrava trabalhando com a vítima de 31 anos de idade, momento em que a vítima teria provavelmente escorregado e se ferido com uma motosserra, vindo a cortar a sua perna atingindo a veia femoral.
Segundo o solicitante, quando viu a grande quantidade de sangue, acionou o SAMU, que compareceu no local, constatando o óbito da vítima. Compareceu ao local o perito Odair,que após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo, que foi removido pela funerária.
A motosserra foi recolhida.
SANTOS DUMONT / MG
AUTOR PROVOCA TUMULTO E DANO EM AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Na tarde de terça feira, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua José Carlos de Paula, s/n, bairro Centro, onde o solicitante, vigilante da agência da Previdência Social,relatou que o cidadão de 53 anos de idade, chegou no local bastante alterado, e após alguns momentos tentou agredir fisicamente o solicitante, tendo este que usar de meios moderado para conter o autor.
Em continuidade o autor começou a quebrar vidros da porta de entrada, dando socos e ameaçando verbalmente o solicitante.
O autor em entrevista relatou que é aposentado por invalidez e que seu pagamento foi bloqueado, o deixando muito nervoso, devido a várias contas que tem para pagar.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, e após resguardados seus direitos constitucionais, posteriormente foi encaminhado até autoridade policial competente para providências cabíveis.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM
Com informações da 2º Sgt Wesley Garcia