Investigada é suspeita de invadir a casa do ex-namorado durante uma festa, agredir o homem e duas convidadas e roubar o celular de uma das vítimas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, após cumprimento de mandados de busca e apreensão, um celular roubado, na cidade de Lagoa Dourada, região Central do estado.
As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Resende Costa e contaram com o apoio da equipe de policiais civis daquela área. Durante as buscas, o celular foi encontrado na casa da investigada, de 26 anos.
O crime
Conforme apurado, a investigada ficou sabendo que o ex-namorado estaria promovendo uma festa, em companhia de outras mulheres. Diante disso, ela foi então até a casa do homem, invadiu a residência e, após agredir o ex e duas das convidadas da festa, roubou o celular de uma das mulheres.
As vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram ter sofrido lesões corporais, além do roubo do telefone. Por meio de investigações, os policiais localizaram o celular, sendo representado ao Poder Judiciário pelos mandados de busca e apreensão.
A investigada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Resende Costa, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Thays Cristina Garcia Ferreira
Assessoria de Comunicação – PCMG