Na tarde de sexta-feira (13), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, morador de um condomínio no Bairro Grogotó, teria exposto uma arma de fogo a outros moradores e ainda estaria vendendo entorpecentes.
No local indicado, os militares encontraram uma adolescente, 17 anos, que relatou estar sozinha e estaria no local apenas para cuidar do cachorro de uma amiga que
estava viajando.
A equipe PM realizou buscas no apartamento e, em um dos quartos, foram localizados 20 invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância esverdeada com características de maconha, uma porção maior e um grande tablete prensado da mesma substância.
Além do entorpecente, havia sobre a cama, dois simulacros de arma de fogo. Também foram apreendidos diversos sacolés, comumente utilizados para embalar os entorpecentes.
A adolescente disse que não sabia da existência do material na residência e disse mais uma vez que estava lá somente para cuidar do cachorro. Foi realizado rastreamento para localização do denuciado, sem êxito.
A adolescente foi apreendida pelo crime análogo a tráfico de drogas, sendo conduzida para a Delegacia.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar