Na manhã do dia 01 de novembro, no Bairro Grogotó, após receberem denúncia, policiais militares deslocaram até uma mata no intuito de averiguar a movimentação suspeita de um homem de 54 anos apontado na denúncia.
Durante a varredura no local, os militares obtiveram êxito em localizar uma sacola contendo uma barra prensada de substância similar ao crack.
Na sequência, a equipe policial deslocou até o endereço do suspeito e, ao chamar por seu nome, percebeu que o indivíduo iniciou uma correria dentro do imóvel e passou a utilizar água das torneiras, possivelmente para dispensar entorpecentes ilícitos.
Diante do estado de flagrância, os policiais militares romperam a porta, ingressaram no apartamento e realizaram a prisão do autor por tráfico ilícito de drogas.
Na parte externa do imóvel, foi localizado durante as buscas um papelote contendo substância entorpecente idêntica à localizada na mata. Ao término das diligências, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado do entorpecente arrecadado.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar