Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sul varia entre poucas e muitas nuvens, nesta terça-feira (29)

PREVISÃO DO TEMPO: Sul varia entre poucas e muitas nuvens, nesta terça-feira (29)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Região Sul do país varia entre poucas e muitas nuvens, nesta terça-feira (29). A condição será notada no PR, RS e SC.

Há alerta de geada e declínio de temperatura. A geada atinge RS e SC e afeta a região Serrana, Oeste Catarinense, Grande Florianópolis, Nordeste Rio-grandense, Metropolitana de Porto Alegre e Sul Catarinense. A região Sudeste Paranaense também será afetada. Nestas localidades, a previsão é de  temperatura mínima até 3ºC pela manhã.

Aviso de declínio de temperatura de perigo potencial atinge oeste e noroeste do Paraná. Declínio será entre 3ºC e 5ºC.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 9°C, em Curitiba. Já a máxima pode chegar a 24°C, em Florianópolis.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

Bianca Mingote, o tempo e a temperatura.
 

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!