Bombeiros resgatam Lobo Guará escondido em toca

Final da manhã desta sexta-feira por volta de 10:30 h, bombeiros de São João del Rei compareceram no distrito de São Miguel do Cajuru mais precisamente em um sítio.

Onde o solicitante de 21 anos informou que realizava trabalhos no sítio quando deparou com latidos e gemidos vindos do interior de uma toca e ao se aproximar verificou que se tratava de um lobo-guará macho, já adulto que se encontrava no interior da mesma.

Mediante tais fatos acionou os bombeiros que chegaram ao local e verificaram que o lobo estava acuado e não queria sair e em seguida o animal foi levado a um veterinário no IEF que ficou responsável pelos cuidados com o mesmo.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Foragidos da Justiça presos em Barbacena e Santos Dumont

Ocorrências de destaque em São João del-Rei, Ritápolis e Andrelândia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Alfredo Vasconcelos