Home Policia Bombeiros socorrem homem que engoliu prótese dentária, em Barbacena

Bombeiros socorrem homem que engoliu prótese dentária, em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Manhã desta terça feira por volta de 07:40h equipe de bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer no bairro Caminho Novo onde um homem de 29 anos queixava se de dores no peito e obstrução respiratória.

Segundo o mesmo , veio a engolir sua prótese dentária enquanto dormia. A vítima queixava se também de dores no esôfago.

Ante a tais fatos , foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional para melhores procedimentos médicos.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

[adning id="2818"]

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados