Candidatas à Rainha das Rosas 2019

No próximo dia 11 de outubro, acontece no Automóvel Clube o Baile das Rosas 2019, oportunidade onde será eleita a Rainha das Rosas e Flores 2019.

Tendo como patronesse a mestre e doutora em História, Adriana Bellintani, a edição da Rainha das Rosas deste ano conta com a participação de 11 concorrentes ao título, são elas: Ana Carolina C. Martin, Bianca Monteiro, Daiana Almeida, Géssica Jaine de Jesus, Gislaine Reis, Iandra Sabino, Iara Cristina Rosas, Isabelle de Souza Freitas, Mariana Dias Vicentini e Paola Morais.

Related posts

O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva atingem o Paraná e tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (5)

O TEMPO E A TEMPERATURA: previsão de pancadas de chuva em áreas do Centro-Oeste nesta quinta-feira (5)

O TEMPO E A TEMPERATURA: previsão de pancadas de chuva em áreas do Sudeste nesta quinta-feira (5)