Carro capota na BR-265 e bebê não resiste e morre após acidente

Acionados via COPOM 38º BPM deslocamos até a BR 265, KM 295 para atendimento de sinistro automobilístico com três vítimas no ultimo domingo dia 12 de julho, sendo uma das vítimas um bebê de um mês e 25 dias em estado grave.

Conforme constatado no local, a condutora/vítima do automóvel FIAT/UNO, que transitava no sentido no Conceição da Barra de Minas/Lavras, perdeu o controle direcional do veículo após olhar para seu filho de aproximadamente dois anos e três meses, a qual a chamou pelo nome, vindo a perder o controle direcional do veículo e a capotar.

Segundo a mãe, ambos filhos estavam devidamente acomodados em suas cadeirinhas com os dispositivos de retenção de acordo com cada faixa etária.

As vítimas, foram socorridas para Santa casa da Misericórdia em São João Del Rei. Foi realizado o teste com aparelho etilômetro na condutora/vítima com resultado negativo para o uso de bebida alcoólica.

Infelizmente o bebê de 1 mês e alguns dias de vida veio a óbito na parte da tarde de ontem.

Foto: PMRV

Related posts

PF deflagra 3ª fase de operação que apura desvio de recursos públicos

Homicídio consumado em Barbacena

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Barbacena