Home » Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na Estrada Real, em Conselheiro Lafaiete

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na Estrada Real, em Conselheiro Lafaiete

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Início da noite de sexta-feira por volta de 18 h, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionada a comparecer à Rodovia MG 129( Estrada Estrada Real ) nas proximidades do Rancho Novo onde houve uma colisão envolvendo uma Fiat Strada que trafegava no sentido a Ouro Branco , que era conduzido por um homem de 28 anos tendo como carona outro de 29 anos ambos procedentes da cidade de Ouro Preto.

Segundo informações, o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão baú com placas de Belo Horizonte conduzido por um motorista de 39 anos, procedente da capital, que confirmou as informações do outro motorista informando que veio a perder o controle direcional do veículo devido a chuvas, a invadindo a pista contrária; este condutor não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Quanto aos ocupantes da Fiat Strada ; o condutor de 28 anos encontrava-se preso entre as ferragens e apresentava suspeita de lesão na cervical , ferimentos diversos pelo corpo tendo que ser imobilizado, pneumotorax, com dificuldades na compensação respiratória, sendo e encaminhado uma ambulância do SAMU; o outro condutor que apresentava ferimentos leves e não estava preso no interior do veículo; ambos foram conduzidos à Maternidade de São José em Conselheiro Lafaiete no local da Polícia Rodoviária Estadual

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!