DENÚNCIA AUXILIA A PM A APREENDER ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO EM SÃO JOÃO DEL-REI

Na tarde de domingo (02), por volta de 16h, a PM recebeu denúncias de que dois homens estariam armados no Bairro Tejuco, em São João del-Rei.

No local, a PM deparou com uma motocicleta de cor escura ocupado por dois indivíduos, os quais
evadiram em alta velocidade ao avistar a equipe policial.

Ao passarem nos fundos da Igreja de São José, um dos ocupantes da motocicleta arremessou uma bolsa ao solo, sendo verificado pelos militares que no seu interior continham os seguintes materiais: 01 (uma) pistola calibre .380, 01 (um) revolver calibre .38, 21 (vinte e uma) munições calibre .380 e 05 (cinco) munições calibre .38.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os ocupantes da motocicleta, porém até o momento sem êxito. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM

Related posts

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Barbacena

Dois homens presos e um apreendido por tráfico de drogas em Antônio Carlos

Seis homens são presos por furto de fiação em Santos Dumont